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igt slots rtp,Desfrute de Presentes Virtuais Sem Fim, Enquanto Explora o Mundo Dinâmico dos Jogos com a Acompanhante da Hostess Bonita, Que Torna Cada Momento Especial..Segundo a descrição de 1902, as cabinas eram de madeira ornamentada, contando com vários elementos decorativos, e estavam ligadas a um cabo de suporte, que poderia aguentar um peso até 115 mil Kg antes de se romper, valor muito superior à tracção máxima prevista, de 6000 Kg, caso fossem desligadas as duas cadeias ''Galle'' de tracção que ligavam as cabinas às máquinas. Embora estas cadeias apenas tenham sido montadas para transmitir o movimento dos motores, também ajudavam a aguentar o peso das cabines, adicionando uma resistência de 24 mil Kg. Caso o cabo e as correias se partissem, existiam também dois sistemas de travagem, um automático e outro manual, este último concebido de forma a parar uma cabina em qualquer ponto do percurso, de forma isolada da outra cabina. O cabo foi instalado na cabina de forma a ser tão difícil quanto possível de se desligar, pelo que o risco mais provável seria o do próprio cabo se romper. As cabines eram movidas por duas máquinas, cada uma de dois cilindros utilizando o quadrante de Stephenson, para inversão de marcha. Cada uma poderia funcionar de forma independente da outra, ou em conjunto, caso fosse necessária uma força extraordinária, tendo dessa forma os manípulos de ambas sido instalados lado a lado num só local, de forma a que o maquinista pudesse trabalhar com ambas ao mesmo tempo. A transmissão do movimento da máquina, para o veio do guincho onde passam as cadeias de movimento das cabines, era feita pelas correias ''Galle'', cujas rodas reduziam a velocidade da máquina à do guincho, na proporção que era necessária para que a velocidade normal das cabines fosse de 0,5 m por segundo. O sistema das cadeias ''Galle'' tinha a vantagem de produzir um movimento silencioso e suave, ao contrário do que aconteceria caso tivessem sido utilizadas engrenagens rectas para a redução.,Nessa época, os carros elétricos eram os veículos preferidos. Os veículos movidos a gasolina exigiram muito esforço para dirigir, desde a troca de marchas até a partida do motor com uma manivela, além de outros contras, como gases de escape fortes e desagradáveis..
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